Agente de Suporte Técnico
Vagas: 1
Início: imediato
Setor: Técnico
Local: Florianópolis-SC
Regime de contratação: CLT
Período: Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00
DESCRIÇÃO
Somos uma empresa de TI bem-sucedida e em constante crescimento que trabalha principalmente com pequenas e médias empresas atuando como o seu departamento de TI terceirizado e seu consultor de confiança. Estamos estabelecidos na cidade de Florianópolis e desde 2002 fornecemos serviços e soluções de TI para que empresas de todo o território nacional recebam a orientação e o apoio necessário para garantir que a tecnologia possibilite o aumento da sua capacidade de administrar o seu negócio com sucesso.
Nosso departamento de serviços é organizado em equipes que possuem diferentes funções, especialidades e experiência técnica, incluindo um líder de equipe. Nossa estrutura permite um ambiente verdadeiramente colaborativo que cultiva o trabalho em equipe, o crescimento do conhecimento e a amizade. Cada equipe é responsável pelo atendimento à clientes designados e compartilha o trabalho. Nossa estrutura cria um ambiente em que cada dia é diferente do outro e o profissional nunca fica confinado a uma linha específica de trabalho técnico.
Esta é uma posição inicial de suporte técnico com muitas oportunidades de crescimento e avanço do conhecimento.
REQUISITOS
- Bom relacionamento interpessoal;
Ótima escrita e dicção;
Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados completam o perfil;
Escolaridade – Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Gestão de TI, Informática ou áreas correlatas;
Sólidos conhecimentos no protocolo TCP/IP, Active Directory, Windows Server e domínio de ferramentas e procedimentos de backup e proteção de endpoints.
Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI;
- Possuir certificações oficiais (Microsoft, Linux etc).
- Idioma – Inglês
ATIVIDADES
Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota (via Internet), por telefone ou no local (cliente);
Instalar e configurar softwares/hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização;
Auxiliar a equipe N2/N3 em atividades que necessitem intervenção local e/ou com usuários;
Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais;
Registrar as atividades exercidas durante o dia bem como o tempo gasto com cada uma delas;
Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI;
Fornecer feedback constante aos clientes sobre o andamento das suas atividades;
Notificar e informar o cliente ou suporte N2/N3 sobre qualquer falha ocorrida;
Aplicar os padrões de qualidade que a Tecjump e seus clientes possuem;
Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos;
Participar de programa de treinamento (certificação), quando convocado;
Quando receber suporte da equipe N2, assimilar as instruções e o procedimento para solução de modo que possa em outro momento possa executá-la de forma mais independente;
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
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TECJUMP Soluções em TI
Somos uma empresa de TI com sede em Florianópolis e atendimento em todo Brasil para Serviços e Suporte remoto de TI.