Skip to main content

Agente de Suporte Técnico

Vagas: 1
Início: imediato
Setor: Técnico
Local: Florianópolis-SC
Regime de contratação: CLT
Período: Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00

DESCRIÇÃO

Somos uma empresa de TI bem-sucedida e em constante crescimento que trabalha principalmente com pequenas e médias empresas atuando como o seu departamento de TI terceirizado e seu consultor de confiança. Estamos estabelecidos na cidade de Florianópolis e desde 2002 fornecemos serviços e soluções de TI para que empresas de todo o território nacional recebam a orientação e o apoio necessário para garantir que a tecnologia possibilite o aumento da sua capacidade de administrar o seu negócio com sucesso.
Nosso departamento de serviços é organizado em equipes que possuem diferentes funções, especialidades e experiência técnica, incluindo um líder de equipe. Nossa estrutura permite um ambiente verdadeiramente colaborativo que cultiva o trabalho em equipe, o crescimento do conhecimento e a amizade. Cada equipe é responsável pelo atendimento à clientes designados e compartilha o trabalho. Nossa estrutura cria um ambiente em que cada dia é diferente do outro e o profissional nunca fica confinado a uma linha específica de trabalho técnico.

Estamos reforçando nossa equipe técnica e o perfil do profissional que buscamos para esta posição deve demonstrar experiência em um ambiente de atendimento ao cliente com um nível intermediário/avançado de entendimento de redes baseadas no Windows. O profissional será responsável por manter a satisfação do cliente fornecendo suporte técnico aos usuários, computadores e demais ativos de rede e ambiente de TI de nossos clientes, atuando como suporte N1/N2 interagindo diretamente com as nossas demais equipes de suporte e atendimento. (Esta é uma posição onde estima-se que o trabalho será realizado 80% do tempo no atendimento externo/campo à clientes).

Esta é uma posição inicial de suporte técnico com muitas oportunidades de crescimento e avanço do conhecimento.

REQUISITOS

  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Ótima escrita e dicção;

  • Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados completam o perfil;

  • Escolaridade – Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Gestão de TI, Informática ou áreas correlatas;

  • Sólidos conhecimentos no protocolo TCP/IP, Active Directory, Windows Server e domínio de ferramentas e procedimentos de backup e proteção de endpoints.

  • Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI;

Diferenciais:
  • Possuir certificações oficiais (Microsoft, Linux etc).
  • Idioma – Inglês

ATIVIDADES

  • Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota (via Internet), por telefone ou no local (cliente);

  • Instalar e configurar softwares/hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização;

  • Auxiliar a equipe N2/N3 em atividades que necessitem intervenção local e/ou com usuários;

  • Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais;

  • Registrar as atividades exercidas durante o dia bem como o tempo gasto com cada uma delas;

  • Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI;

  • Fornecer feedback constante aos clientes sobre o andamento das suas atividades;

  • Notificar e informar o cliente ou suporte N2/N3 sobre qualquer falha ocorrida;

  • Aplicar os padrões de qualidade que a Tecjump e seus clientes possuem;

  • Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos;

  • Participar de programa de treinamento (certificação), quando convocado;

  • Quando receber suporte da equipe N2, assimilar as instruções e o procedimento para solução de modo que possa em outro momento possa executá-la de forma mais independente;

  • Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

Envie aqui seu currículo

    Nome Completo*

    E-mail*

    Telefone*

    Envie seu currículo em PDF* (tamanho máximo 2MB)

    Comentários*