Analista de Suporte em Infraestrutura de TI (perfil: Sênior)
Vagas: 1
Início: imediato
Setor: Técnico
Local: Florianópolis-SC
Regime de contratação: CLT
Período: Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00
DESCRIÇÃO
Bem-vindo / bem-vinda à vaga de Analista de Suporte em Infraestrutura de TI na TECJUMP!
Essa é uma posição de suporte de “nível avançado” que estamos abrindo aqui na empresa.
Precisamos de um profissional que queira evoluir todos os dias, que tenha “senso de urgência” e não goste de ficar parado! Este profissional, além de ser proativo e organizado, deve sentir prazer em superar desafios assim como ao auxiliar os clientes e a sua equipe.
Dinâmica da vaga: Rotina presencial.
Salário: Competitivo!
REQUISITOS
- Conhecimento em Servidores; Redes nível avançado; infraestrutura de datacenters; suporte técnico; segurança da informação; soluções de firewall e backup; e sistemas baseados em Windows Server e Linux
- Experiência com suporte avançado em infraestrutura de TI (prioritariamente em plataforma Azure e Sistemas Operacionais Windows Server/Linux)
- Experiência com suporte e administração ao Microsoft 365
- Idioma – Inglês (avançado)
- Possuir certificações oficiais (Microsoft, Linux, Cisco, Fortinet, Veeam, Sophos etc).
- Experiência em ambientes de cloud (IaaS/PaaS): AZURE, AWS ou GCP
- Experiência com Google Workspace
- Experiência avançada com soluções: Fortinet, Veeam, Sophos, Kaspersky, VMware e Microsoft
ATIVIDADES
Sua missão será atuar como líder técnico, prestar apoio consultivo e suporte avançado aos nossos clientes e equipe interna de TI.
Algumas atividades mais pontuais:
- Atuar como especialista técnico junto aos clientes e o nosso time interno de suporte de TI
- Realizar a instalação, configuração e administração de sistemas operacionais em servidores físicos/virtuais/cloud (Windows Server, Linux e afins)
- Realizar suporte avançado aos ambientes de clientes já implementados (demandas relacionadas a virtualização, backup, armazenamento, cloud, correio eletrônico, segurança e redes)
- Interagir com usuários/clientes através de contato telefônico, acesso remoto ou presencial
- Treinar técnicos, analistas e/ou clientes quando necessário
- Analisar e propor soluções e melhorias na infraestrutura interna e dos clientes
- Atuar na implementação de projetos
- Criar e manter a documentação de ambientes
- Atendimento de Incidentes
- Entre tantas outras que poderão surgir na rotina, sempre conectadas às estratégias da Equipe de Serviços da TECJUMP.
Envie aqui seu currículo
TECJUMP Soluções em TI
Somos uma empresa de TI com sede em Florianópolis e atendimento em todo Brasil para Serviços e Suporte remoto de TI.