Skip to main content

Analista de Suporte em Infraestrutura de TI (perfil: Sênior)

Vagas: 1
Início: imediato
Setor: Técnico
Local: Florianópolis-SC
Regime de contratação: CLT
Período: Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00

DESCRIÇÃO

Bem-vindo / bem-vinda à vaga de Analista de Suporte em Infraestrutura de TI na TECJUMP!

Essa é uma posição de suporte de “nível avançado” que estamos abrindo aqui na empresa.

Precisamos de um profissional que queira evoluir todos os dias, que tenha “senso de urgência” e não goste de ficar parado! Este profissional, além de ser proativo e organizado, deve sentir prazer em superar desafios assim como ao auxiliar os clientes e a sua equipe.

Dinâmica da vaga: Rotina presencial.

Salário: Competitivo!

REQUISITOS

  • Conhecimento em Servidores; Redes nível avançado; infraestrutura de datacenters; suporte técnico; segurança da informação; soluções de firewall e backup; e sistemas baseados em Windows Server e Linux
  • Experiência com suporte avançado em infraestrutura de TI (prioritariamente em plataforma Azure e Sistemas Operacionais Windows Server/Linux)
  • Experiência com suporte e administração ao Microsoft 365
  • Idioma – Inglês (avançado)
 
Diferenciais:
  • Possuir certificações oficiais (Microsoft, Linux, Cisco, Fortinet, Veeam, Sophos etc).
  • Experiência em ambientes de cloud (IaaS/PaaS): AZURE, AWS ou GCP
  • Experiência com Google Workspace
  • Experiência avançada com soluções: Fortinet, Veeam, Sophos, Kaspersky, VMware e Microsoft
 

ATIVIDADES

Sua missão será atuar como líder técnico, prestar apoio consultivo e suporte avançado aos nossos clientes e equipe interna de TI.

Algumas atividades mais pontuais:

  • Atuar como especialista técnico junto aos clientes e o nosso time interno de suporte de TI
  • Realizar a instalação, configuração e administração de sistemas operacionais em servidores físicos/virtuais/cloud (Windows Server, Linux e afins)
  • Realizar suporte avançado aos ambientes de clientes já implementados (demandas relacionadas a virtualização, backup, armazenamento, cloud, correio eletrônico, segurança e redes)
  • Interagir com usuários/clientes através de contato telefônico, acesso remoto ou presencial
  • Treinar técnicos, analistas e/ou clientes quando necessário
  • Analisar e propor soluções e melhorias na infraestrutura interna e dos clientes
  • Atuar na implementação de projetos
  • Criar e manter a documentação de ambientes
  • Atendimento de Incidentes
  • Entre tantas outras que poderão surgir na rotina, sempre conectadas às estratégias da Equipe de Serviços da TECJUMP.

Envie aqui seu currículo

    Nome Completo*

    E-mail*

    Telefone*

    Envie seu currículo em PDF* (tamanho máximo 2MB)

    Comentários*