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Assistente de Backoffice

Vagas: 1
Início: imediato
Setor: Administrativo
Local: Florianópolis-SC
Regime de contratação: CLT
Período: Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00

DESCRIÇÃO

Somos uma empresa de TI bem-sucedida e em constante crescimento que trabalha principalmente com pequenas e médias empresas atuando como o seu departamento de TI terceirizado e seu consultor de confiança. Estamos estabelecidos na cidade de Florianópolis e desde 2002 fornecemos serviços e soluções de TI para que empresas de todo o território nacional recebam a orientação e o apoio necessário para garantir que a tecnologia possibilite o aumento da sua capacidade de administrar o seu negócio com sucesso.
Nosso departamento de serviços é organizado em equipes que possuem diferentes funções, especialidades e experiência técnica, incluindo um líder de equipe. Nossa estrutura permite um ambiente verdadeiramente colaborativo que cultiva o trabalho em equipe, o crescimento do conhecimento e a amizade. Cada equipe é responsável pelo atendimento à clientes designados e compartilha o trabalho. Nossa estrutura cria um ambiente em que cada dia é diferente do outro e o profissional nunca fica confinado a uma linha específica de trabalho técnico.
Estamos reforçando nossa equipe de apoio administrativo e o perfil do profissional que buscamos para esta posição deve estar habilitado, e possuir no mínimo 1 (um) ano de experiência em um ambiente de atendimento administrativo ao cliente (interno e externo). O profissional será responsável principalmente por executar atividades de apoio às áreas técnica, comercial e administrativa da TECJUMP de modo a manter a satisfação do cliente.

Esta é uma posição inicial de suporte administrativo às demais equipes e setores de nossa empresa, com muitas oportunidades de crescimento e avanço do conhecimento.

REQUISITOS

  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Ótima escrita e dicção;
  • Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados completam o perfil;
  • Agilidade, persuasão, capacidade analítica, autonomia, facilidade em trabalhar com processos e procedimentos;
  • Idioma – Inglês (Básico);
  • Escolaridade – Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de TI ou áreas correlatas;
  • Conhecimento nas rotinas administrativas, atendimento telefônico, pacote Office (Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word);
  • Diferencial: Experiência prática no trabalho com pré e pós-venda de equipamentos de TI e software (Microsoft e afins).

ATIVIDADES

  • Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito das áreas técnica, comercial e administrativa, sob supervisão dos responsáveis de cada área;
  • Tarefas administrativas da área de TI tais como: abrir ordem de serviços para registro de atendimento e atividades diárias, contato com clientes, fornecedores e parceiros, criação e acompanhamento de requisições de compras de equipamentos e sistemas;
  • Qualificar e identificar as necessidades das empresas interessadas, eventuais clientes e oportunidade de negócios (leads, prospects e contas atuais) nos produtos e serviços da EMPREGADORA, trabalhando em conjunto com a equipe interna de vendas e pré-venda, sempre que necessário, de modo a ofertar produtos e serviços adequados a cada oportunidade de negócio;
  • Realizar apresentações comerciais relacionadas ao portfólio de produtos e serviços da EMPREGADORA;
  • Manter atualizadas as informações/histórico de prospecção, conversão (qualificação de leads), acompanhamento, desenvolvimento e fechamento (perda/conquista) de oportunidades registrando todas as atividades relacionadas ao ciclo de vendas no CRM (sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente) e demais sistemas disponibilizados pela EMPREGADORA;
  • Sob supervisão, elaborar propostas comerciais, efetuar o acompanhamento e fechamento de negócios, de acordo com as diretrizes autorizadas pela EMPREGADORA;
  • Efetuar acompanhamento (pós-venda) dos pedidos de clientes efetuados junto aos distribuidores (ou mesmo à equipe de serviços da EMPREGADORA), até sua entrega efetiva, de modo a garantir a satisfação total percebida pelo cliente final;
  • Aplicar os padrões de qualidade que a EMPREGADORA e seus clientes possuem;
  • Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

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